Entregue Seus Temores a Deus
Para onde você se volta em tempos de dificuldade? Quem você procura quando alguma coisa acontece? Todos nós precisamos de outras pessoas em nossas vidas que possam nos ajudar a passar por momentos difíceis. Não podemos enfrentar a vida sozinhos, devemos ter sempre pessoas que possam nos ajudar.
No entanto, quando algo acontece em nossas vidas, nossa primeira reação deve ser a de procurar a Deus. Outras pessoas podem nos ajudar a satisfazer nossas necessidades físicas, mas Deus é o único que pode satisfazer nossas necessidades mais profundas.
Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seu rosto jamais mostrará decepção.
Salmos 34:4-5 NVI
Assim como Deus respondeu ao autor do Salmo 34, Ele também está prontamente disponível para nós através da oração. Deus não está escondido ou distante de nós. Ele está presente e esperando para que passemos tempo com Ele. Porque nos criou, Ele sabe tudo sobre nós. Ele sabe como nos sentimos e sabe exatamente do que precisamos.
O salmista diz que Deus o livrou de todos os seus temores. Deus também deseja te livrar dos seus temores. Em Filipenses 4:6-7, a Palavra de Deus diz para não ficarmos ansiosos por coisa alguma, pelo contrário, que busquemos a Deus em oração, e Ele nos dará sua paz. Deus é a fonte de toda a paz e segurança, mas levar a Ele os nossos temores.
Salmos 34:5 diz que aqueles que passam tempo com Deus serão livrados da decepção. Quando somos libertos dos nossos erros do passado, começamos a caminhar na nova vida. Quando caminhamos com Deus pela vida, caminhamos na luz que Ele oferece, em lugar da escuridão do mundo ao nosso redor. Ele nos protege do mal e nos livra da decepção.
Deus está esperando para passar tempo com você e te dar Sua paz. Passe, hoje, algum tempo em oração, pedindo a Deus para remover seus temores e substituí-los com Sua força.
Estou usando o App da Bíblia patrocinado pela YouVersion. Faça o download agora para o dispositivo móvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário