Olá, quero te agradecer por separar alguns minutos do seu dia para ler minhas mensagens aqui no e-mail. Todos os dias recebo dezenas de pedidos de ajuda por e-mail, nos comentários das redes sociais e infelizmente não consigo respondê-los, pois preciso continuar o trabalho de escrever mensagens novas no meu site, Facebook e Instagram. (Se você ainda não me acompanha nas redes sociais, clique nos links azuis).
Diante disso, quero pedir a sua compreensão e espero que estas mensagens aqui no e-mail nos aproximem um pouco mais! Hoje quero compartilhar com você este versículo:
"Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração" (Romanos 12:11,12).
Sabemos que a oração é a melhor forma de nos comunicarmos com Deus. É através dela que resistimos aos ataques do diabo, recebemos vitória sobre nossas fraquezas e alcançamos a sabedoria e direção do Alto. Enfim, recebemos bênçãos espirituais e materiais. Porém, o maior benefício da oração é a nossa comunhão com Deus que se torna mais forte. Mas, se sabemos que orar é tão importante, por que sentimos tanta preguiça e acabamos deixando a oração em segundo plano?
Eu acredito que é porque, no mundo em que vivemos a rotina é estressante e, praticamente todos os dias, estamos cansados e com o sono atrasado. Porém, devemos vigiar e nunca esquecer que a nossa luta é espiritual e que Satanás odeia quando um cristão se dispõe a orar, pois sabe que a oração nos manterá mais perto de Deus e nos deixará mais atentos às suas ciladas. Por isso não adianta darmos desculpas por conta da correria do dia a dia, nem nos culparmos quando deixamos de orar. Isso só faz com que nos sintamos ainda mais cansados e desanimados na caminhada. Devemos sim, tomar uma a atitude de recomeçarmos nossa vida de oração a cada dia.
A busca pelo Senhor, no entanto, não deve acontecer somente quando nos levantamos ou deitamos na cama, mas em todo o tempo. Separar um horário para falar com Deus é algo que deve fazer parte da sua rotina diária e, ao longo do dia, você também deve buscar a Deus em pensamentos e através de pequenas orações.
Talvez você seja alguém que se sente fraco(a) e incapaz de praticar esses hábitos de oração, mas não desanime. Seja sincero(a) diante do Senhor, crendo que Ele te escutará e te ajudará a deixar a preguiça e suas fraquezas de lado. Peça a Ele sabedoria para administrar melhor seu tempo e reveja suas prioridades. Assim, suas forças serão renovadas e sua disposição em buscar a Deus aumentará cada vez mais!
Deus te abençoe.
Pastor Antonio Junior
Rua Salvador Grau, 58, Centro - São Sebastião do Paraíso - MG - 37950;000
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário