Muitas pessoas podem questionar, mas porque Jesus me ama tanto a ponto de entregar a vida por mim com tanto sofrimento? Eu estou aqui pra informar que Amor e Milagre não tem explicação, ou você consegue explicar aquele sentimento quando agente vê um recém nascido indefeso, desprotegido,
qual o primeiro impulso? Não é agasalhar, proteger contra todo mal? Isso não tem explicação, simplesmente se vive se sente. Se nós que somos falhos, pecadores conseguimos ter bons sentimentos de cuidar, proteger, quanto mais Deus que é o nosso Criador, nosso Pai. Ele viu que quando o homem pecou, ele ficou desprotegido, vulnerável, sujeito a morte e morte eterna e se Ele não intercedesse por nós a espécie humana se acabaria por causa da maldade no coração e para trazer o homem para perto de si novamente criou mecanismos que fizessem o homem se lembrar que existe um Deus que é o portador da vida e vida eterna.
Jesus morreu para resgatar a bondade no coração do homem para religar o homem a Deus novamente através do seu sacrifício, quando Jesus quebrou o silêncio na cruz foi pra dizer "Pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem". Quando Jesus disse "Está consumado" tornou oficial o nosso direito a vida e vida eterna novamente pela Graça, pois agora quem aceitar o seu sacrifício tem o passaporte para a vida eterna com Deus e não a morte e morte eterna a qual outrora estávamos condenados.
Aceite o sacrifício de Jesus e entregue o seu coração pra Ele cuidar pois Ele é o único que pode te livrar de si mesmo porque desde o pecado de Adão, o homem se contaminou com a maldade no coração. Jesus é o portador da bondade e da vida de verdade.
O significado da palavra pecado é errar o alvo. Olhemos para o nosso Alvo que é Jesus Cristo, vamos obedecer seus mandamentos porque Ele é o único que conhece de vida e de morte.
Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Deuteronômiomio 30:19
bibliaonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário