João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

feedturbo

PESQUISE

Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PERSONAGENS BIBLICOS E CURIOSIDADES BIBLICAS

PERSONAGENS BIBLICOS E CURIOSIDADES BIBLICAS


Crente no Facebook!

Posted: 13 May 2014 11:47 AM PDT

Crente no facebook
Atualmente tenho visto e ouvido muitas coisas que estão descaracterizando nós crentes. Não vou dizer que devemos ser tão tradicionalistas, com dogmas que em vez de fortalecer a nossa fé, muitas vezes a enfraquecem. Mas sim, que devemos seguir o que diz a palavra de Deus, lendo e meditando nela, não ouvindo tudo que os outros dizem, pois infelizmente existem falsas doutrinas e falsos doutrinadores, que nos passam aquilo que eles entenderam. Por isso acho obrigatório todo crente ler a bíblia, para não ser enganado. Ore mais, busque mais estar na presença de Deus, para que o Espirito Santo possa falar contigo, e você possa ouvi-lo e entende-lo. Sempre confirme as profecias que as vezes lhe são dadas, consultando a bíblia para confirmação, por favor não se deixe enganar. 

Mas o principal assunto desta postagem é sobre o comportamento ou atitude de muitos "crentes" no facebook. Já fiquei sabendo e até vi e li coisas inacreditáveis. Outro dia, eu estava indo para a igreja, e ouvi um grupo de jovens evangélicos, comentando sobre aquela febre de aparecer com uma banana no face para dar apoio aos jogadores e contra o preconceito, e que infelizmente tinham diversos conhecidos deles da igreja, que estavam fazendo a mesma coisa. 
Acho muito válido dar apoio e sermos todos contra o preconceito, mas muita gente não prestou atenção na frase que acompanhava as fotos. A frase é : 
"Somos todos macacos"!
Esta frase  tem origem na teoria de Charles Darwin (1809 à 1882), de que nós seres humanos, somos descendentes dos macacos, que foi evoluindo a espécie até chegar ao que somos hoje. 
Foi em 1858 que Charles Darwin apresentou a teoria da seleção natural das espécies. Pela primeira vez na história um estudioso apresentava uma hipótese  materialista sobre a evolução das espécies, e expunha um novo ponto de vista para a origem do ser humano, causando grande polêmica na medida em que sua teoria se contrapunha ás Teses Teológicas, que atribuíam ao homem uma origem divina. 
Sendo assim, crente que tira foto para o facebook com uma banana na mão, com a frase "somos todos macacos", está negando a existência da criação Divina, e de que somos todos descendentes de Adão e EVA. Na palavra de Deus, que é a bíblia, em Gênesis, não existe em parte alguma, os dizeres de que Deus criou o macaco e que a partir desta espécie se fez o homem. 
Então, irmão ou irmã em Cristo, que está querendo ficar famoso no face, ou copiar a atitude de outras pessoas, pelo menos antes de qualquer coisa, veja se o modismo, está dentro da doutrina que você segue, que é o cristianismo, pois muitos de nós crentes ou católicos, nos declaramos " seguidores de Cristo", e que cremos em Deus e somos cristãos, mas por qualquer modismo O negamos, contradizendo o que esta escrito na  Sua palavra.
 E como diz em Mateus capítulo 5: 37
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredite : Jesus te ama


Jesus te ama porque que outra explicação teria um Deus deixar o seu trono de Glória só pra morrer em nosso lugar?. Já imaginou que Deus poderia destruir o mundo todo e reconstruí-lo novamente?. Mas poque será que ELE não fez isso?, Se bem que ELE já fez uma simulação de destruição total com o Dilúvio, porém ELE teve misericórdia de nossa espécie e deixou Noé e sua família para multiplicar e povoar a Terra novamente dando-nos uma nova oportunidade.
Depois de tantas guerras e pelejas enfrentadas por nossos Patriarcas na fé, Deus nos enviou o seu mais Poderoso e Generoso Presente que atende pelo nome de Jesus Cristo em meu idioma que é o Português,o qual veio nos libertar de nossas maldades que nos empurra para o abismo, porque em Jesus nós vemos o perfeito exemplo de conduta em toda a nossa maneira de viver, em tudo ELE nos deixou o exemplo mostrando também que a ideologia e conduta deste mundo esta completamente equivocada e que para realmente vivermos temos que nos mirar em seu exemplo, caso contrario nossa vida não passará de uma grande expectativa. Mas alguém pode me perguntar Jesus nunca foi casado, como pode ser um exemplo de bom marido? Ele nunca foi casado mas é Filho do Criador da humanidade e quem melhor do que ELE pra entender de ser ser humano?. Jesus nunca foi casado com uma mulher, mas ELE deixa o exemplo de amor para com a Igreja o qual não é muito diferente do amor que o um homem deve ter por sua mulher (família), dedicando-se a ela até as ultimas consequências.

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.Efésios 5:25-27

Não sei alguém já percebeu na leitura do Gênesis quando Deus diz: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança, ELE não disse EU vou fazer o homem a minha imagem e semelhança, só o fato dele dizer façamos dá a entender que havia mais de um SER, o que pra mim significa que Jesus estava lá.


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.Ele estava no princípio com Deus.Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.João 1:1-4

Se depois disso tudo você ainda estiver com dúvidas , tire um tempinho para conversar com Deus, é isso mesmo conversar com Deus, ELE esta te observando agora aguardando esse lindo momento em que você finalmente vai falar com ELE.


Ah ! e com certeza ELE vai te responder.

Palavra de hoje

Hino 169 da Harpa cristã

Total de visualizações de página

Seguidores